sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EXPLICANDO....

Outro dia, um amigo me sugeriu criar um blog só com meus textos. Fiquei pensando na ideia e...voilá! Nasceu o “Pensamentos e Devaneios de uma Mulher”.


Este espaço será utilizado, única e exclusivamente, para os textos (já publicados ou não), pensamentos, questionamentos, desabafos, broncas, e o que mais pintar na minha cabecinha...rs.


É isso. Então, vou começar com um texto que gostei muito e que foi publicado em 8 de agosto de 2007, no www.nicepinheiro.blogspot.com. Neste texto eu reproduzo com exatidão o que aconteceu quando um colega de trabalho entrou na sala, lindo, cheiroso e maravilhoso. Mas com um sapato que não combinava em nada, absolutamente nada, com o terno lindíssimo que estava usando! Eu tive um ataque!!! Bem, vamos ao texto...rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário